1. {{pagina.titulo}}

Políticas de Frete

  A Exotik conta com um contrato com os Correios para envio dos produtos, caso o cliente opte oferecemos a opção de enviar por transportadora. Tudo de acordo com a melhor opção para o cliente. Para calcular o frete a ser pago pelo envio pelos Correios, basta adicionar os produtos que deseja adquirir ao carrinho, logo após adicionar todos os produtos que gostaria, haverá um campo para informar o CEP do seu endereço. Após o CEP informado o site irá calcular de forma automática o valor cobrado pelos correios de acordo com o peso e as dimensões dos produtos adquiridos. A Exotik joias entrega para todo o território Nacional, para entregas no exterior favor entrar em contato pelo e-mail exotikadm@exotikjoias.com.br ou pelo WhatsApp 55 54 996950665 para verificar a possibilidade.

Prazo de entrega

  Após a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido a nossa produção e posteriormente ao setor de expedição, que separa, embala e despacha aos Correios ou transportadora (operador logístico). O nosso prazo de entrega é de 30 dias a partir da confirmação do pagamento do seu pedido, mais o prazo dos correios ou transportadora. Tudo para que seu produto chegue o quanto antes e com a qualidade que a Exotik garante a você.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

  Os clientes que optarem pela retirada dos produtos em nossa empresa poderão, mediante autorização e agendamento